TÜV Rheinland do Brasil Brasil
» Serviços
» Laboratórios
» Sala de Imprensa
» Newsletter
» Cursos e Treinamentos
» Solicitações de Orçamento
» Regras para Certificação e
   Declaração de Imparcialidade
» Certificados
» Politica de Gestão Integrada
Selo TÜV
Histórico   |    Links   |    Trabalhe conosco   |    Documentos do Sistema de Gestão   |    Mapa do Site   |    Contate-nos
Home > Notícias

Notícia

Inspeção TÜV Rheinland em brinquedos: 100 mil a cada ano


A cada ano a TÜV Rheinland realiza mais de 100.000 inspeções em brinquedos em todo o mundo. Os testes incluem ensaios químicos e físicos e a avaliação quanto à sustentabilidade de recursos, condições de trabalho e bons padrões sociais de toda a cadeia de suprimentos.

"Tendo em vista os recentes recalls solicitados por grandes fabricantes, a importância de nosso trabalho tem se tornado cada vez maior. Já se pode notar sinais da crescente demanda para a marcação GS implementada por nossos especialistas, que atendem um número crescente de solicitações no setor. Os consumidores estão cada vez mais atentos e isso é muito bom", afirma Jörg Mähler, diretor da TÜV Rheinland em Hong Kong.

Apenas na capital chinesa, a TÜV Rheinland realiza mais de 10.000 testes mensais para identificar substâncias potencialmente nocivas à saúde. Nesta empreitada estão envolvidos mais de 1.400 de nossos colaboradores em 24 laboratórios na China.

"Os limites aceitáveis são freqüentemente ignorados em função da diminuição dos custos", continua Mähler. A presença de empresas terceirizadas sem qualificação reforça a importância de nossas marcações como garantia de qualidade para os consumidores em todo o mundo.



[Home]



Imagem >
Imagem > Art On Line